22 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:27min. 
 em 
Sem categoria
Prefeitura de Caicó fará avaliação das ações de convivência com a Seca e Perspectivas de Inverno para 2013‏

A Prefeitura de Caicó, através da secretaria de Agricultura em parceria com o Fórum do Campo Caicoense fará na próxima terça-feira (26) uma reunião de avaliação das ações planejadas sobre a seca em Caicó e as perspectivas de inverno para 2013. Representantes de todas as associações rurais do município estão sendo convidadas para o evento, que será realizado no Centro Administrativo a partir das 8h00 da manhã.

Participarão também desta reunião, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, SEAPAC, Conselho do FUMAC, Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, ADESE, EMATER, EMPARN; 1º BEC e Vereadores de Caicó.

Este evento é a continuidade da reunião do dia 09 de janeiro, realizada no Centro Administrativo, por convocação do prefeito de Caicó, onde na ocasião foi deliberado pelos participantes que no prazo de 30 dias haveria uma nova reunião com os mesmos participantes e no mesmo local para avaliar em que medida as ações solicitadas pelas associações foram atendidas pela prefeitura e analisar a situação do inverno para safra 2013.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com