21 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:47min. 
 em 
Prefeitura de Caicó elabora projeto de refinanciamento de tributos‏

O prefeito de Caicó, Roberto Germano vai encaminhar nos próximos dias a Câmara Municipal de Vereadores, o projeto de refinanciamento dos débitos tributários (Refis), que contempla os débitos em aberto até 31 de Dezembro de 2012. O projeto está sendo elaborado pela Prefeitura e dispensa Juros e Multas dos tributos atrasados.

Pelo projeto, se aprovado na íntegra pelos vereadores, o contribuinte terá um desconto de 100% de juros e multa, se efetuar o pagamento à vista, ficando mantida a correção monetária. A parcela mínima pode chegar a 30 reais, isso é o projeto enviado pelo executivo, mas agora dependemos da aprovação do legislativo, que pode ser modificado caso algum vereador apresente alguma emenda”, explicou Marleide Carvalho, secretária de Tributação.

Ainda de acordo com ela, a importância do pagamento dos tributos vai refletir diretamente na qualidade de vida da população. “O prefeito com certeza vai ter uma melhor mobilidade para investimentos na cidade. Só quem ganha com isso é o povo, que terá uma melhor qualidade dos serviços prestados pelo município”, destacou a secretária.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!