26 abr 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:19min. 
 em 
Prefeitura de Caicó assina convênio com IEL e oferece 250 vagas‏

O prefeito Roberto Germano (PMDB) assinou na manhã desta quinta-feira (25) convênio com Instituto Euvaldo Lodi (IEL) com o objetivo de oferecer serviços para o aperfeiçoamento da gestão. O projeto consiste na identificação de jovens talentos através de programas de estágio. A assinatura do convênio foi no Salão Nobre da Prefeitura e contou com as presenças dos secretários Galvão Freire (Saúde), Socorro Mariz (Educação) e José Rubens (Administração) além de dezenas de jovens que participam do projeto.

Em Caicó, são 250 vagas ofertadas e já preenchidas, das quais 180 já estão trabalhando. As demais estarão sendo inseridas nos próximos dias na estrutura do Município, que é o responsável pelos recursos financeiros para manter o projeto.

Para participar do IEL o candidato precisa ter no mínimo 16 anos de idade e estar cursando o Nível médio ou Superior. Por uma jornada de quatro horas de trabalho, em horários que não coincidam com a escola o participante do projeto recebe a quantia de 260 reais (Nível Superior) e 160 reais (Nível Médio). A atuação de quem participa do IEL é em todas as secretarias da Prefeitura de Caicó.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!