21 out 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:30min. 
 em 
Prefeitura amplia D2 em Natal e trailer da vacinação passa a funcionar também aos sábados

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS/Natal), amplia nesta quinta-feira (21) os prazos de segunda dose das vacinas contra a Covid-19. A D2 de Oxford vai estar disponível para quem tomou a primeira dose até 31 de agosto, e a segunda dose da Pfizer para quem tomou a D1 até 17 de agosto. Os imunobiológicos estarão disponíveis em todas as salas de imunização, drives e também no trailer da vacina, no Tirol.

A partir deste sábado (23) o trailer de vacinação de Natal, estacionado na calçada do IFRN Nível Central, também passa a realizar a aplicação da primeira, segunda ou terceira dose das vacinas contra o coronavirus. O funcionamento permanece das 08h às 15h, sempre de segunda a sábado, com as vacinas disponíveis para a população de Natal.

Para verificar todos os pontos vacinais, documentação, filas nos drives e perguntas frequentes sobre a vacinação na capital, basta acessar vacina.natal.rn.gov.br . No site também é possível realizar o cadastro de acamados para a D3, caso o usuário não seja cadastrado numa unidade básica de saúde.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com