13 maio 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:52min. 
 em 
Prefeito se reúne com empresários para discutir a Ribeira

Buscar uma parceria com a iniciativa privada dentro da proposta de dar vida nova à Ribeira. Foi com esse objetivo que o prefeito Álvaro Dias participou hoje de um almoço na Associação Comercial com dirigentes das entidades de classe para discutir medidas que podem ser adotadas para tornar o tradicional bairro atrativo para o comércio e o serviço locais. “O prefeito ter a vontade política de voltar seu olhar para a Ribeira é uma oportunidade que precisa ser aproveitada e o comércio de Natal deve estar disposto a dar as mãos para levar adiante essa iniciativa”, disse Schiavo Alvares, presidente da Associação Comercial. 

O prefeito ouviu dos empresários propostas para atrair novos investimentos no bairro e disse estar decidido a, mesmo com a pandemia que tem atrasado muitos projetos, levar adiante essa proposta de fazer do trecho entre Ribeira-Cidade Alta-Alecrim um corredor de desenvolvimento para Natal. “Temos feito investimentos com recursos próprios desde o nosso primeiro mandato em obras como o Beco da Lama, o Espaço Ruy Pereira, a praça Gentil Ferreira, o teatro Sandoval Wanderley, e agora temos tido alguns contatos promissores no sentido de ampliar as parcerias como tivemos esta semana com a UFRN”, diz Álvaro Dias.  

Para o prefeito, o caminho para recuperar e dar vida nova à Ribeira passa pela ocupação do bairro e por isso está trabalhando para levar algumas secretarias a se instalarem no bairro a fim de atrair investimentos na área comercial. “A Ribeira tem um potencial enorme na área de serviços e da cultura e queremos chamar a sociedade para ser parceira e abraçar essa ideia de recuperar aquele que é o berço da cidade”. 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com