10 jun 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:49min. 
 em 
Prefeito Roberto Germano assina ordem de serviço para início de recuperação asfáltica

O Prefeito Roberto Germano (PMDB) assinou nesta quarta-feira(10) a ordem de serviço para que a empreiteira Potiguar Construtora LTDA, inicie a execução os serviços de engenharia destinados a Recuperação e Pavimentação asfáltica com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) em 27 ruas e avenidas do Município de Caicó, além da realização de reparos nos demais trechos que estejam necessitando.

O valor dos serviços é da ordem de R$ 4.891.868,02 (quatro milhões, oitocentos e noventa e um mil, oitocentos e sessenta e oito reais e dois centavos) oriundos de uma emenda federal do Deputado Henrique Eduardo Alves, com contrapartida do município de Caicó. O prazo para execução dos serviços é de 6 meses a partir da assinatura da ordem de serviço. “Hoje recebemos a autorização da Caixa e com a assinatura da ordem de serviço demos o último passo antes do inicio obras do maior programa de recapeamento asfáltico da historia de Caicó. Uma obra sonhada e esperada por toda população de Caicó e que após muito empenho será executada”. Comemorou o Prefeito Roberto Germano.

A obra projetada pela Prefeitura Municipal de Caicó comtempla uma recuperação de 27 ruas sendo um total de 87.877,15 mil m² de recapeamento e 53.614,40 mil m² de capeamento em novas ruas. Totalizando 141.491,55mil m² de assalto novo nas ruas de Caicó.  Vale lembrar que além das ruas e avenida constadas no projeto a Prefeitura também destinou 3.560,64m² de asfalto para outros trechos que necessitem de reparos e remendos como por exemplo o acesso entre o bairro Barra Nova até o Hospital Regional que deverá receber melhorias.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!