02 mar 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:39min. 
 em 
Prefeito de Caicó afirma que município precisa manter equilíbrio financeiro

O prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), reuniu a imprensa local, nesta quarta-feira (02), para apresentar o plano de trabalho durante o período carnavalesco. “Nos últimos quinze dias ampliamos os plantões dos hospitais, contratamos bandas, podamos arvores melhoramos a iluminação no percurso dos blocos”, disse Bibi.

“Nós temos gastronomia, qualidade de vida, segurança e hospitalidade para dar a quem nos visita”, comentou. Pelas previsões do prefeito, cerca de 300 mil pessoas devem circular em Caicó, durante a semana do carnaval.

Quanto aos investimentos nos blocos de rua e em grandes bandas na Ilha, alvo de críticas, Bibi lamentou a ausência de investimentos do governo estadual, tendo em vista a crise financeira recente, mesmo assim lembrou que Caicó precisa manter “um limite para investimento, através dos tributos arrecadados”.

O plano B, conforme o prefeito foi garantir apoio logístico. “Passado o carnaval, precisamos investir na saúde, educação e ter dinheiro para contrapartidas dos convênios com o governo federal. Não podemos perder o equilíbrio financeiro”, salientou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!