01 jul 2022
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:31min. 
 em 
Prefeito assina ordem de serviço que autoriza obras do Centro de Formação Profissional da GMN

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, assinou nesta quinta-feira (30), a ordem de serviço que autoriza o início das obras de construção do novo e moderno Centro de Formação da Guarda Municipal de Natal (GMN). No total, serão investidos R$ 855 mil, via recursos federais e com R$ 185 mil em contrapartida do Município. O prédio contará com um amplo e moderno centro de formação com 139 m² e contempla a execução de serviços de drenagem, pavimentação, organização do estacionamento e projeto paisagístico.

“Os investimentos na Guarda Municipal de Natal são a prova do nosso compromisso com a questão. Vamos modernizar a sede da GMN para qualificar ainda mais a nossa corporação que tem exercido um grande papel na missão de salvaguardar a população e o patrimônio público. Segurança Pública será sempre prioridade para a nossa gestão”, declarou o prefeito Álvaro Dias.

O secretário de Defesa Social, Ney Fagner, ressalta a valorização que a Guarda Municipal vem recebendo na atual gestão. “Nunca se investiu tanto na valorização dos profissionais, estrutura e equipamentos para a GMN, como na atual gestão. O Centro de Formação da Corporação é mais uma conquista histórica que já é realidade e muito em breve estará pronto, beneficiando centenas de Guardas Municipais de Natal e de toda a região”, disse o secretário.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com