10 abr 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:31min. 
 em 
Prefeito Álvaro Dias visita nova Praça das Flores e outras duas obras

O prefeito Álvaro Dias visitou na tarde desta sexta-feira (9) algumas obras de modernização urbana da capital.  A primeira parada foi na nova praça Aristófanes Fernandes, também conhecida como Praça das Flores, em Petrópolis, zona Leste da cidade. O espaço público é conhecido pela intensa atividade cultural e boêmia, mas estava abandonado e foi totalmente reconstruído e modernizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). 

A estrutura antiga, que estava bastante desgastada, foi demolida e uma nova foi construída com quiosques mais funcionais, ressaltando mais o paisagismo e a essência do lugar, com ambiente arborizado para o lazer, circulação, e prática de atividades físicas. Também foi instalando iluminação moderna em LED, e um novo piso. 

Para Álvaro Dias, a Praça das Flores é um dos endereços mais tradicionais do bairro, mas se encontrava esquecida. “Aqui é uma das praças mais antigas de Natal, no coração do bairro de Petrópolis, que estava desgastada, e que agora ganha um projeto arquitetônico moderno, onde a população poderá usufruir de um lugar agradável e iluminado. Será um ganho também para a atividade de lazer e cultura”, disse o prefeito. 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com