Se Renan ‘Barão’ já aparecia como favorito para encarar o americano TJ Dillashaw na primeira defesa de cinturão do americano, agora sua situação ficou ainda mais favorável com o aval público do presidente Dana White para a disputa.
Em conversa com jornalistas em Vancouver, no Canadá, onde se prepara para a 14ª edição do UFC, o cartola apontou o brasileiro como merecedor de uma chance de reaver o posto de melhor do mundo e que lhe foi tirado de forma contundente pelo lutador da Team Alpha Male.
“Provavelmente será a revanche contra o Barão. Me diz se estou errado. Se começarmos a ver a lista de caras que podem enfrentar o TJ, como não dar para o Barão, que ficou invicto por tantos anos? Concordo que ele levou uma surra por cinco round, mas faz sentido não dar a revanche?”, garantiu ao site MMA Junkie.
Curiosamente, o outro favorito da lista é o também brasileiro Raphael Assunção, que deveria ter enfrentado Barão pelo título dos pesos-galos (61 kg), mas acabou contundido e substituído elo atual campeão.
0 Comentários