31 ago 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:35min. 
 em 
Sem categoria
Polícia Militar realiza operação em quatro comunidades de Natal

Operação PM

Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque, do Batalhão de Operações Policiais Especiais e do 4° Batalhão realizam desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (31) uma operação em combate ao crime organizado. Comunidades como Mosquito, Japão, África e Paço da Pátria estão sob a intervenção dessas unidades.

De acordo com o Major Eduardo Franco, assessor de comunicação da Polícia Militar alguns suspeitos já foram presos, além de armas e entorpecentes apreendidos. “E uma saturação em combate principalmente a ação de facções criminosas que atuam na cidade e região metropolitana. Estamos contando com equipes de serviço e policiais de folga que se apresentaram para fazer parte da operação”, disse.

O oficial ainda relatou que a atividade começou na noite desta quarta-feira no bairro Guarapes quando em confronto com policiais um criminoso morreu e outro foi preso de posse de armas e carros roubados. A operação deve se estender a municípios da região metropolitana, como Extremoz, Ceará-Mirim e Parnamirim.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com