03 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:55min. 
 em 
Polícia Militar fecha mais um ponto de venda de drogas e prende três pessoas em São José de Mipibu

Presos São Jose do Mibipu

Policiais Militares da Força Tática de São José de Mipibu realizaram na noite desta quinta-feira (02), a prisão de duas pessoas e desbarataram mais um ponto de venda de drogas no município de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal.

Ação se deu após denúncias anônimas relatando o comércio de entorpecentes em uma residência na localidade do KM 38. Os policiais militares agiram rápido, identificando e efetuando a prisão de Joao Batista de Oliveira Lima, vulgo zinho, de 35 anos, assim como a prisão de Josenildo de Oliveira Lima, 32 anos. Na mesma residência, também foi detido um usuário que confirmou que já comprava drogas naquele local há dias.

Na mesma ocorrência, foram apreendidas diversas pedras de crack, sacos para acondicionamento das drogas, e dinheiro fracionado.

“A Polícia Militar agradece mais uma vez pela confiança depositada, pois foi exatamente através das informações repassadas ao Disque Denúncia do município que foi possível a realização dessa ação, deixando a cidade de São Jose de Mipibu ainda mais tranquila”, disse o tenente Isaac Leão, comandante de São José de Mipibu.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!