05 dez 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:40min. 
 em 
Polícia Civil e Delegacia de Homicídios no Rio de Janeiro prendem foragido da Justiça, em Caicó

Polícia Civil de Caicó, com apoio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, deram cumprimento na manhã deste domingo, dia 05/12/2021, a mandado de prisão expedido pela vara de execução criminal do Rio de Janeiro em desfavor de Igor Moreira Dantas.

Igor, também conhecido como “Gordinho”, é suspeito de envolvimento em crimes graves no estado do Rio de Janeiro, tais como associação criminosa, roubo, extorsão, sequestro e homicídio. Há meses vinha sendo procurado em trabalho integrado da DP Caicó e DHBF PCRJ, suspeito de ter se homizidado na cidade de Caicó/RN, visando furtar-se à justiça do Rio de Janeiro.

No momento da abordagem, os policiais civis encontraram um documento falso na carteira de Igor, o qual foi apreendido. Igor já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil, visto em eventos festivos e restaurantes da cidade de Caicó na companhia de pessoas conhecidas da região. Ao terem certeza de que se tratava do foragido da justiça, os policiais promoveram a abordagem na manhã deste domingo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com