30 out 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:57min. 
 em 
Sem categoria
“Pegada pro Futuro” será tema da palestra de Fred Alecrim em Caicó‏

Durante três dias, estudantes e profissionais debaterão “Inovação, Superação e Sustentabilidade”, temática da programação do 2° Congresso de Negócios e Empreendedorismo do Seridó. Entre os palestrantes confirmados está Fred Alecrim, um dos consultores de varejo mais conceituado do RN.

Com sua palestra “Pegada pro Futuro”, Fred Alecrim apresentará caminhos para a construção de um futuro melhor, pessoal e profissional, a partir do passo a passo da pegada: priorizar, entregar, gerenciar, alcançar, desafiar e auto-administrar.

Fred Alecrim é graduado em Administração de Empresas, especialista em Marketing e Gestão Empresarial, pós-graduado em Pedagogia Empresarial Estratégica e com certificado em Social Media Marketing e Content Marketing

Sua palestra é apresentada com o uso de linguagem clara, simples e muito dinâmica. “Serão dicas importantes para ‘re-pensar’ e ‘re-agir’ para conquistar metas e objetivos. A palestra tem conteúdo lúdico, recheado de conceitos e exemplos ‘ins-piradores’, imagens e vídeos”, destaca Fred Alecrim.

As inscrições para o Congresso já começaram a ser efetuadas na Casa do Empresário de Caicó, com preço promocional para estudantes e associados das entidades empresariais. O evento conta com o apoio do Sebrae/RN, Sistemas Fecomércio e FIERN, FACERN, UFRN-CERES, Prefeitura de Caicó e Governo do Estado.

A programação será desenvolvida entre os dias 21 e 23 de novembro, no Clube dos Oficiais do Exército, em Caicó. A carga-horária será de 25 horas/aulas, com certificado emitido pela Faculdade Católica Santa Teresinha.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com