A Polícia Militar prendeu às 18h40 deste domingo (09), o pastor evangélico Gilson Neudo Amaral (foto: Rosivan Amaral), da Igreja Batista Regular de Caicó. Ele foi detido em sua residência, na rua Auri Alves, bairro de Boa Passagem, com 69 pedras embaladas, três tabletes e outra maior ainda não pesada de crack, além de cinco trouxinhas de maconha.
A droga foi encontrada dentro de um veículo Chevrolet Celta de cor branca, de placas MZI 8539/RN, utilizado para publicidade. Gilson Neudo foi conduzido ao 6º BPM, onde foi interrogado, e para a delegacia da Polícia Civil para a lavratura do flagrante.
O pastor Gilson era sócio de Lailson Lopes (o Gordo da Rodoviária), acusado de ser o mandante da morte do jornalista F Gomes, em 18 de outubro do ano passado.
Eu acho que isso foi armação, analizem comigo:
1)O carro do pastor Gilson vive de portas abertas, e vidros baixos, essa não é uma caracteristica de quem transporta droga;
2) Como veio uma primeira equipe da polícia e não revistou o carro, ele poderia ter tirado a droga, más não tirou , pois nem sabia da existência da tal, é tanto que quando a segunda equipe chegou a droga ainda estava lá.
3) Grande parte da droga estava fracionada, esse tipo de droga é apreendida normalmente em “boca” não em carros. digo isso porque ja foi usuario.
4) A residencia do pastor nunca foi conhecida como ponto de venda de droga, e com certeza nunca foi citada em nenhuma investigação do genero.
5) o que ele ganha como Pastor é totalmente compativel com os seus bens, que é quase nada.
6) Para um ponto de venda de droga ser estourado a polícia investiga vários meses, o carro estava parado a 10 minutos, e já havia uma certeza, é tanto que vinheram 2 vezes.