23 fev 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:00min. 
 em 
Paraíba vai ter toque de recolher e fechamento da orla a partir desta terça

praiaA Paraíba vai ter um toque de recolher e fechamento da orla a partir desta terça-feira (23), conforme foi anunciado pelo governador João Azevêdo e pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, após uma reunião realizada pela manhã. Os detalhes da operacionalização não foram explicados, mas o objetivo é reduzir a mobilidade urbana e humana para evitar um colapso nos serviços de saúde devido ao aumento dos casos de Covid-19 e ocupação de leitos de UTI.

Essa e outras medidas restritivas foram discutidas pelos gestores, e as novas regras vão fazer parte de um decreto, que vai ser publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (23). O decreto vai ser válido para toda a Paraíba, por 15 dias, e a fiscalização vai ser feita pelas forças de segurança do estado.

De acordo com o governo, a edição do decreto pretende dar clareza ao consumidor sobre o motivo da variação do preço final dos combustíveis. “Como a oscilação nos preços dos combustíveis está atrelada aos preços das commodities no mercado internacional, e suas cotações variam diariamente, o consumidor muitas vezes não compreende o motivo da variação no preço final”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com