09 nov 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:10min. 
 em 
Sem categoria
Palestra de Leila Navarro pretende estimular o comércio para o fim de ano‏

É grande a procura por senhas da Palestra Show com Leila Navarro, é o que garante a consultora do SEBRAE, Maricélia Morais de Oliveira. O evento acontecerá próxima semana, dia 14, véspera de feriado, no Centro Pastoral Dom Wagner, em Caicó, com o apoio da Casa do Empresário e do Banco do Nordeste.

Maricélia destaca que a palestra motivacional de Leila Navarro será uma das grandes realizações do escritório do SEBRAE em Caicó este ano. “Durante a palestra os participantes farão uma reflexão sobre suas próprias competências e como ativá-las para garantir resultados sustentáveis”, enfatiza a consultora.

Na palestra “o Poder da SuperAção pode alavancar suas vendas”, Leila Navarro enfatiza que faz parte da trajetória de todo profissional perceber sensação de impotência diante do volume de problemas que se apresentam diariamente, das metas que precisam ser cumpridas, e do receio das coisas não darem certo.

Palestrante com reconhecimento no exterior, Leila Navarro é autora de 14 livros, entre eles, “Talento à prova de crise”, “A vida não precisa ser tão complicada” e “O poder da superação”. As senhas estão sendo comercializadas no SEBRAE e na Casa do Empresário, com valor promocional para associados e estudantes.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com