12 set 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:58min. 
 em 
Pacheco diz ter expectativa de que carta de Bolsonaro ‘se perpetue’

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), disse neste domingo (12) ter “muita expectativa e confiança” de que a carta do presidente Jair Bolsonaro, divulgada nesta semana, se “perpetue como uma tônica entre as relações dos Poderes a partir agora”.

Na última quinta-feira (9), o presidente Bolsonaro divulgou um texto intitulado “Declaração à Nação”, no qual afirma que nunca teve “intenção de agredir quaisquer dos poderes”. O documento foi divulgado após Bolsonaro ter participado de atos políticos, na última terça-feira (7), em Brasília e São Paulo. Na capital paulista, o presidente chegou a afirmar que não cumpriria mais decisões do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Eu guardo muita expectativa e confiança de que ela [a carta de Bolsonaro] se perpetue como uma tônica entre as relações dos Poderes a partir agora. Porque isso é fundamental para o país”, disse Pacheco durante uma cerimônia de comemoração dos 119 anos do nascimento do presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília, no Memorial que leva o seu nome.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com