31 maio 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:09min. 
 em 
Sem categoria
Operação libera caminhões presos em bloqueios nas BRs 101 e 405 no RN

Operação Liberação BR

Uma operação de forças de segurança liberou no fim da tarde desta quarta-feira (30) os caminhões que estavam presos na mobilização na BR-101, em Parnamirim, na Grande Natal, e na BR-405 em Apodi, na região Oeste do estado. Com isso, não há pontos de bloqueio a motoristas e todos os veículos de carga podem transitar pelas rodovias do RN. Permanecem nos acostamentos apenas os caminhões que fazem parte da mobilização. Este é o 10º dia de greve de caminhoneiros no RN.

A BR-101, em Parnamirim, foi um dos primeiros pontos de mobilização dos caminhoneiros no RN. A Polícia Rodoviária atuou na liberação do local. Com a chegada dos policiais ao local, manifestantes ocuparam as pistas da BR-101 no sentido Parnamirim e interditaram todas as pistas. O trânsito ficou totalmente bloqueado por alguns minutos, mas após negociação com a PRF a via foi liberada novamente.

Os caminhões que saíam da mobilização eram alvo de pedras e côcos jogados por manifestantes. A PM foi acionada e, em seguida, a situação foi controlada.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com