23 nov 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:04min. 
 em 
Operação contra o tráfico de drogas em AL e RN resulta em 10 prisões e uma morte

Uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (23) 10 suspeitos de integrar uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e homicídios em Alagoas Rio Grande do Norte. Além dos presos, um homem foi morto pela polícia em Olho D’Água das Flores.

A operação, denominada Marmota, foi deflagrada para cumprir 15 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão em Maceió, Olho D’água das Flores e em Natal (RN). Nove presos foram alvos dos mandados e um foi preso em flagrante, encontrado com material ilícito. O chefe da organização foi preso em Natal, de onde comandava as ações do grupo em Alagoas.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda, uma pistola, além de maconha, cocaína e aparelhos celulares. As drogas foram avaliadas em R$ 450 mil. Segundo as investigações, a organização tem ligação com uma conhecida facção criminosa nacional e, assim como as marmotas, cavava buracos em terrenos próximos dos pontos de comércio das drogas para esconder os entorpecentes.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!