14 nov 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:35min. 
 em 
Obras de reforma do auditório da FECAM em ritmo acelerado

Como forma de oferecer mais conforto aos seus associados, a Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM) está ultimando a reforma de seu auditório. Com capacidade para 40 pessoas, o auditório está sendo equipado com sistema de som e projetor de imagem, novos móveis, iluminação adequada, e uma climatização apropriada para garantir uma melhor recepção aos convidados.

Na manhã desta sexta-feira (14) o presidente Lobão Filho visitou as obras, acompanhado da secretária-geral da Federação, Ingrid Kátery e das arquitetas do projeto de reforma, Viviane Coutinho e Cynara Bezerril. Para homenagear os municípios do Rio Grande do Norte, painéis com imagens de pontos turísticos das cidades serão afixados na parte externa e interna do auditório, cujo nome será uma homenagem a um ex-presidente da Federação.

De acordo com Lobão, as novidades para este final de ano não param por ai. “Além disso estão sendo adaptadas duas salas com computadores e impressoras para que nossos vereadores parceiros tenham acesso livre, sempre quando julgarem necessários”, disse Lobão. A previsão para a inauguração do novo auditório é para a segunda semana de dezembro, em data a ser confirmada pela Fecam.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!