21 jun 2022
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:52min. 
 em 
Novos conselheiros do Comdica tomam posse no Palácio Felipe Camarão

Os novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) foram empossados na manhã desta terça-feira (21), no Palácio Felipe Camarão.

A nova composição do colegiado, formado por sete representantes da sociedade civil e sete representantes da administração municipal, todos com seus respectivos suplentes, vai atuar no biênio 2022/2024 dando continuidade ao importante trabalho de atendimento aos direitos e defesa da criança e do adolescente no município.

Na solenidade de posse, o secretário municipal de Governo, Johan Xavier, representando o prefeito Álvaro Dias, parabenizou e agradeceu pelo empenho e trabalho dos conselheiros que deixaram o colegiado. O secretário também deu as boas-vindas aos novos integrantes e destacou a importância do Conselho para a garantia dos direitos e da dignidade das crianças e adolescentes.

“Este Conselho é valioso para o avanço das políticas públicas voltadas para a garantia de direito de crianças e adolescentes. O empenho desses conselheiros têm conseguido feitos importantes como a Campanha Restitua Amor. O aumento da arrecadação, através dessa Campanha, possibilitou o lançamento do último edital do FIA, que vai disponibilizar R$ 1 milhão para o desenvolvimento de projetos sociais em toda Natal”, celebrou o secretário.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!