30 mar 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:21min. 
 em 
Nova diretoria da ADEPOL toma posse nesta sexta-feira (31)

Paoulla MauesAcontece na próxima sexta-feira (31) a posse da nova diretoria da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Os novos diretores assumem a instituição para um mandato de três anos. A nova presidente é a Delegada Paoulla Maués, que substitui a Dra. Ana Cláudia Saraiva, nova vice-presidente. Outros 24 Delegados compõem a mesa.

Paoulla Benevides Maués de Castro é bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduada em Ciências Penais pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Ela entrou para a Polícia Civil do RN em 2013 e foi Delegada das cidades de Santana do Matos e São Rafael, além de ter sido titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim, onde ganhou grande destaque.

Para a nova presidente, a Adepol deve seguir fazendo o bom trabalho iniciado pela Delegada Ana Cláudia, visando a valorização da classe através da reestruturação de toda a Polícia. “É impossível fazer uma dissociação, pois a valorização da classe passa pelo fortalecimento da Polícia Civil.Precisamos enxergar a Polícia Civil como um todo. Temos um longo trabalho pela frente, mas estou disposta a enfrentar este desafio”, disse a nova presidente.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!