10 set 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:49min. 
 em 
No bairro Samanaú, Roberto Germano apresenta algumas de suas propostas para a Saúde

Tem sido rotina diariamente nos bairros de Caicó. Toda caminhada do candidato a prefeito Roberto Germano (PMDB) termina em arrastão pelas ruas dos bairros visitados pela coligação “Caicó mais Forte”. Não foi diferente no Samanaú, quando nesta noite de domingo (09) Roberto e seu vice Professor Oriel, acompanhado de lideranças e candidatos a vereador realizaram mobilizações políticas. Roberto não tinha programado comício relâmpago, apenas caminhada. Mas, diante do apelo do povo, o candidato acabou não resistindo.

Com um discurso forte e pautado nas propostas para a Saúde, Roberto Germano destacou que além de recuperar os serviços implantados por ele, quando foi prefeito de Caicó, desenvolverá outras ações na saúde do caicoense. Uma das metas de Roberto é resgatar os serviços de cirurgias de cataratas feitas mesmo em Caicó, além de ampliar consideravelmente o número de ultrassonografias custeado pelo Município. Outro compromisso de Roberto é lutar para tornar realidade a instalação da UTI Neonatal no município.

“Quando assumimos a prefeitura, eram oferecidas 72 ultrassonografias por mês para Caicó e os municípios vizinhos. Nós implantamos o serviço pela prefeitura e que passou a oferecer mais de 400 por mês. Queremos restabelecer o serviço de análises clínicas que nós montamos e que hoje está abandonado. Nós queremos voltar à prefeitura para aquele serviço que montamos no Hospital Regional de trauma-ortopedia voltar a funcionar. Antes de Roberto Germano ser prefeito para você fazer uma simples consulta de otorrino levava até 90 dias para ser atendido. Nós montamos uma parceria com o Instituto Pedro Cavalcanti e de 15 em 15 dias eles estavam aqui. Vamos tornar realidade a UTI Neonatal, dentre
outros”, finalizou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com