04 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:22min. 
 em 
Sem categoria
Neymar lamenta chuva de moedas em Ganso e teme punição

Ao contrário da maioria dos santistas presente na Vila Belmiro, neste domingo, na vitória do Santos por 3 a 1 sobre o São Paulo, Neymar não aprovou os protestos feitos pela torcida, no retorno de seu “maninho” Ganso ao estádio.

A preocupação de Neymar, que marcou o segundo gol do Santos na partida, se deve pela possível punição do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) ao Santos, invertendo o mando de campo do time, na Vila Belmiro. No intervalo da partida, o jogador Ganso foi alvo de uma chuva de moedas e objetos, devido o protesto da torcida da qual ele era ídolo. Um desses objetos arremessados, inclusive, acertou o rosto do centroavante Luis Fabiano.

O STJD termina punindo essas atitudes hostis e perigosas da torcida tirando o mando de campo do time da casa, cuja torcida foi responsável pelas hostilidades.

Neymar não gostou: “Fico triste por essa manifestação. Não podem fazer isso, vai acabar prejudicando o nosso mando de campo. Eles precisam parar e pensar. O torcedor não pode querer ver a gente jogando longe” – afirmou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com