03 abr 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:46min. 
 em 
Neymar já é o maior brasileiro da história do Barcelona

neymarEle chegou para escrever uma página gloriosa para os brasileiros na história do Barcelona e não decepcionou. Neymar já é o jogador mais influente da história do clube catalão, com a permissão de Dani Alves, que deixou o Camp Nou depois de ganhar 23 títulos durante os oito anos em que lhe foi entregue a faixa de capitão.

No entanto, ninguém vai discordar se apontarmos o ex-jogador do Santos como o maior jogador, quando o assunto é o ataque brasileiro, cujo denominador comum sempre foi um jogo mais leve, e que surpreendeu o mundo do futebol. Neymar, portanto, não tem sido menos do que Ronaldinho, Romário, Ronaldo e Rivaldo. Na verdade, ele os ultrapassa em praticamente todos os aspectos. E isso não é pouco.

O camisa 11, no último domingo (2), marcou o seu centésimo gol com a camisa do Barcelona, e está a apenas três para alcançar o número que antes só Rivaldo e Evaristo de Macedo registraram. Os ex-jogadores de Corinthians e Palmeiras ainda são os atacantes brasileiros que registram mais partidas com o clube em cinco temporadas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!