16 jul 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:07min. 
 em 
Sem categoria
Neymar fica entre 10 candidatos a prêmio de melhor jogador da Europa

neymar-reproducao

O brasileiro Neymar, do Barcelona, está na relação dos dez concorrentes ao prêmio de melhor jogador da Europa na temporada 2014/2015, divulgado nesta quarta-feira (15) pela Uefa.

Artilheiro da Liga dos Campeões e da Copa do Rei, o atacante marcou 39 gols em jogos oficiais, sendo peça importante na conquista da “tríplice coroa” pelo clube catalão.

Os jogadores foram escolhidos após votação entre jornalistas das 54 federações da Uefa. Entre os rivais de Neymar estão o argentino Lionel Messi e o uruguaio Luis Suárez, companheiros do brasileiro no Barcelona.

A Juventus é a equipe com mais representantes no grupo, com cinco: Buffon, Pogba, Pirlo, Tévez e Vidal. Completam a lista o maior artilheiro da Europa na temporada e atual detentor do prêmio, Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e o meia belga Eden Hazard, do Chelsea.

Os três finalistas serão revelados em 12 de agosto. A escolha do vencedor acontecerá em nova votação, em 28 de agosto, durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões de 2015/2016.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com