17 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:24min. 
 em 
Neymar está bem perto de quebrar recorde no Barça, que nem Messi alcançou

O Barcelona joga hoje (17) contra o Atlético de Madrid no Vicente Calderón, às 14h (de Brasília), para ser campeão espanhol. E a partida pode entrar para o currículo de Neymar, 23 anos, como um marco que nem o astro Messi foi capaz de atingir no Barcelona até o momento: o de gols em jogos consecutivos.

Neymar soma gols em sete partidas seguidas pelo Barcelona. A marca também é a maior obtida pelo argentino no clube, quando entre outubro e novembro de 2010 registrou o feito.

O atacante brasileiro chegou a marca até o momento ao marcar nos jogos contra o PSG (duas vezes), Espanyol, Getafe, Córdoba, Bayern de Munique Real Sociedad, e novamente o Bayern de Munique (outras duas vezes). São nove gols nas últimas sete partidas.

Messi obteve o mesmo feito ao marcar em sequência contra o Copenhague (duas vezes), Zaragoza (duas vezes), Sevilla (duas vezes), novamente o Copenhague, Getafe, Celta de Vigo e Villareal (duas vezes). Foram 11 gols em sete partidas. O que impressiona na marca de Neymar é que ela foi atingida em momento decisivo na temporada.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!