25 jun 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:03min. 
 em 
Sem categoria
Neymar é intimado pela justiça brasileira a mostrar documentos de transferência

Neymar-marcou-gol-Selecao-Brasileira_ACRIMA20140612_0087_15

Neymar disputou as duas primeiras partidas da Copa América e recebeu gancho de quatro jogos da Conmebol. O atacante brasileiro ficou fora do restante da competição continental e voltou para casa, curtir as merecidas férias. Mas as polêmicas não param na vida do craque.

Na quarta-feira, Neymar e seu pai receberam intimação judicial para apresentarem os documentos de sua transferência do Santos ao Barcelona para a Terceira Estrela Investimentos (Teisa), dona de 5% de seus direitos quando a negociação ocorreu.

A decisão foi tomada na terça-feira, pela juíza Thaís Coutinho, da 11ª Vara Cível de Santos, e publicada um dia depois A queixa da empresa se junta à ação do Grupo DIS, na Justiça espanhola, também favorável, na última semana. O fundo de investimentos tinha 40% dos direitos econômicos do jogador.

As duas empresas tiveram suas partes calculadas sobre o valor de 17 milhões de euros (cerca de R$ 44,2 mi), mas o valor total desembolsado pelo Barcelona, conforme novas provas que indicariam possível fraude, teria sido de 86,2 milhões de euros (R$ 224,2 mi).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com