01 jun 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:26min. 
 em 
Sem categoria
‘Não vou deixar outro tucano assumir’, disse Lula sobre presidência do Brasil

Muito à vontade, o ex-presidente Lula aproveitou o espaço do programa do Ratinho dessa quita-feira, 31, para fazer campanha para Fernando Haddad, candidato à prefeitura de São Paulo do PT (que também estava na atração) e para mandar alguns recados para seus adversários. Questionado se voltaria à presidência da república, Lula disparou: “Só me candidato se a Dilma não quiser. Não permitirei que um tucano volte à presidência!”. Sobre a polêmica com o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), Lula se limitou a dizer: “Quem inventa a história, que prove a história”.

Quando perguntado sobre a volta a política, Lula disse que se Dilma dexistir de uma reeleição, ele não deixará outro (tucano) assumir.

Apesar do discurso político, a participação de Lula acabou sendo um bate-papo entre amigos, intercalada de depoimentos de Ronaldo Fenômeno e Zeca Pagodinho.

Vibrando com a presença do ilustre convidado, Ratinho cutucou a concorrência. Ao saber que “Avenida Brasil” havia chegado ao fim, o apresentador comentou: “Presidente, a novela da Globo acabou, a nossa audiência vai subir. Vamos aproveitar e falar mais”. Lula completou: “Mas a novela da Globo tem gente mais bonita que nós dois?”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com