04 abr 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:18min. 
 em 
Namorada de ex-jogador da Portuguesa se suicidou, aponta laudo

A Polícia Civil concluiu que a estudante Flávia Anay Lima, 16, namorada do ex-jogador da Portuguesa Rafael Silva, se jogou do apartamento do 15º andar onde morava com o rapaz, na Vila Carrão (zona leste), em julho de 2011. Análise do laudo necroscópico feita pelo IC (Instituto de Criminalística) apontou o suicídio da jovem.

O advogado da família de Flávia, Ademar Gomes, disse ter tido acesso aos laudos e, segundo ele, seus clientes deram o caso como encerrado. O jogador, hoje no Noroeste por empréstimo, e o advogado dele, Giuseppe Fagotti, não foram localizados para comentar o caso.

BRIGA

Flávia morreu por volta das 4h do dia 31 de julho, após cair do 15º andar de um prédio na rua Lutécia, na Vila Carrão (zona leste). Segundo o advogado de Rafael Silva, Giuseppe Fagotti, ela pulou da janela do imóvel após discutir com o jogador.

Ainda segundo Fagotti, a briga começou em um bar, onde Flávia teria danificado o carro do atacante com um sapato. Em seguida, eles voltaram para o apartamento onde viviam e ela acabou se jogando.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!