16 ago 2022
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:27min. 
 em 
Na estreia da campanha, Lula resgata mote da esperança e reconstrução do País

O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, divulgou nas redes sociais o primeiro vídeo da campanha eleitoral, que começa oficialmente nesta terça-feira, dia 16.

Na peça publicitária, o ex-presidente promete reconstruir o País se eleito e resgata o mote da esperança. Há 20 anos, quando conquistou o Palácio do Planalto após três derrotas, o petista lançou uma das frases que marcaram sua trajetória política, “A esperança venceu o medo”.

Às 14h, Lula terá como primeiro ato público de campanha uma visita à sede da Volkswagen, em São Bernardo do Campo, seu berço político. Mas desde a meia-noite o petista faz postagens de tom eleitoral nas redes sociais, assim como seus principais aliados.

“O Brasil é imenso. Por isso, eu conto com vocês como sempre contei. Onde minhas pernas não puderem me levar, eu andarei pelas pernas de vocês. Onde minha voz não puder chegar, eu falarei pela voz de vocês. Vamos juntos. Nas redes e nas ruas. Falta pouco para a esperança vencer de novo”, afirma Lula no vídeo de estreia.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com