22 maio 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:52min. 
 em 
Sem categoria
Mototaxistas fecham BR-101 a partir de 8h desta terça

Mototaxistas que trabalham em Parnamirim, na Grande Natal, vão fechar a BR-101 nesta terça-feira, a partir das 8h, em protesto contra os reajustes nos preços de combustíveis.

O protesto foi organizado pela categoria após eles tomarem conhecimento que os postos iriam aplicar novos valores para os litros de gasolina, álcool e óleo diesel.

Um dos organizados da manifestação, o mototaxista Francisco Giovani Marcolino Pereira, 40, explicou que devem participar do protesto cerca de 100 profissionais. E que ao contrário da manifestação dos caminhoneiros, a via será totalmente fechada no sentido Parnamirim – Natal.

“Não vamos deixar ninguém passar. Vamos fechar, fechando mesmo!”, alertou. Francisco Giovani ressaltou que o protesto vai ser pacífico e será feito nas proximidades da lombada eletrônica que fica antes do viaduto da cidade.

“Hoje a gente chegou ao posto o frentista avisou que ia subir de novo. O País está um absurdo. A gente não vai aguentar. Como é que a gente vai trabalhar?”, desabafou o trabalhador.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com