31 jan 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:42min. 
 em 
Moradores do Conjunto Libanês recebem títulos de posse de seus imóveis

32341O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou, na tarde dessa quinta-feira (30/01), da solenidade de entrega de 694 Títulos de Legitimação Fundiária e de Posse, do Conjunto Libanês, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte da cidade. Os moradores receberam das mãos do prefeito o documento que garante a propriedade do imóvel onde residem.

O Projeto de Regularização Fundiária da Secretaria de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes – Seharpe – beneficiará cerca de 6.500 unidades habitacionais dos Conjuntos Libanês, Aliança, Boa Sorte I e II, Bom Jesus e Santarém, onde estão sendo investidos R$ 2.632.500,00 (dois milhões seiscentos e trinta e dois mil e quinhentos Reais) provenientes de convênio com o Governo Federal.

O chefe do executivo reafirmou que a maior obra de sua gestão está sendo realizada na zona Norte, em parceria com o Governo Federal. O Projeto do Saneamento Integrado, que irá drenar e pavimentar 334 ruas, recebeu investimentos na ordem de R$ 136 milhões.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com