23 dez 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:52min. 
 em 
Moça mais alta do mundo encontra sua cara metade

A moça mais alta do mundo, Elisany da Cruz Silva apareceu na imprensa, se tornando conhecida no ano de 2010. Na época, ela anunciou que pretendia realizar seu sonho de se tornar modelo. Um sonho perfeitamente normal para muitas garotas, não fosse a altura de Elisany, de 2,06 m. aos 14 anos de idade.

Ela tem uma espécie de gigantismo causado por uma disfunção na glândula pituitária, em decorrência de um tumor. Por conta da anomalia, Elisany, que mora em Salinópolis no Pará, largou a escola devido ao bulling provocado pelos colegas de colégio. A glândula foi retirada pois provocava muitas dores. Somente agora aos 17 anos, Elisany encontrou sua cara metade, um rapaz de apenas 1,62 m de altura e de 22anos de idade.

 O nome dele é Francinaldo Silva e sempre encara a situação com bom humor. Quando lhe perguntam o que faz para abraçá-la, ele responde: “Para tudo tem um jeito, não é problema” – afirma. Já para Elisany, o incômodo ocorre apenas quando andam de mãos dadas. “Mas não foi o físico dele que me atraiu, o que me marcou foi sua personalidade forte” disse a garota.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com