27 jun 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:30min. 
 em 
Missa em memória de Agnelo Alves é marcada por emoção

ag3

A emoção marcou a missa de sétimo dia de falecimento do deputado estadual Agnelo Alves, durante a manha deste sábado (27), na Arquidiocese de Natal. Nova celebração acontecerá ainda hoje, às 17h, em Parnamirim.

“A saudade é grande, a emoção toca meu coração, mas agradeço a frutuosa vida de Agnelo Alves. Ele deu a vida por seus irmãos, amigos e pela população de Parnamirim. Me cabe cobrar às lideranças políticas daquele município que honrem a administração de Agnelo”, disse o padre seridoense João Medeiros, que co-celebrou a missa, regida pelo arcebispo emérito de Natal, dom Heitor Sales.

A Catedral Metropolitana ficou cheia com a presença de lideranças políticas, amigos e familiares. As preces foram lidas por representantes da família, como o prefeito Carlos Eduardo Alves, filho do ex-senador Agnelo Alves.

“Por nosso inesquecível pai, para que seu trabalho e dedicação pelo RN seja perpetuado e lembrado em suas obras”, orou Carlos Eduardo. “Para que Deus nos dê força, coragem, resignação e força e esperança para superar a ausência dos nosso querido Agnelo Alves, que há sete dias repousa ao lado do pai”, disse a madre Carmem Alves, irmã de Agnelo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!