A Associação dos Policiais e Bombeiros Militares entrou com uma petição na última segunda-feira, 30, no Ministério Publico de Caicó solicitando uma fiscalização sob a venda de bebida alcoólica dentro do Estádio Senador Dinarte Mariz, o Marizão. Na manhã de hoje (1º), a promotoria deu um parecer sobre o pedido.
O promotor responsável pela apreciação da petição expediu recomendação para que não seja comercializada bebida alcoólica em dia de jogos do Campeonato Estadual, além de orientar que a Policia Militar fique responsável pela fiscalização, já a partir do jogo entre Corintians e Palmeira de Goianinha, às 19h30.
O presidente da APBMS, cabo João Batista, disse que entrou com essa petição com o objetivo de evitar maiores problemas em dia de jogos naquela praça de esportes. Ele citou como exemplo o jogo de domingo, 29, quando um torcedor embriagado resolveu desacatar a torcida adversária e quando a PM foi retirá-lo houve reação por sua parte sendo necessário usar a força física para contê-lo.
0 Comentários