31 mar 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:41min. 
 em 
Sem categoria
Melhorias no Hospital Regional de Santo Antônio já beneficiam servidores e pacientes

melhorias hospital regional

A unidade materno-infantil do Hospital Regional de Santo Antônio, no agreste potiguar, foi a mais recente maternidade pública a ser beneficiada com os investimentos do programa RN Sustentável. Os pacientes estão agora dispondo de pias de granito com duchas aquecidas para banho dos recém-nascidos e banheiros totalmente recuperados.

No último dia 21 o governador Robinson Faria esteve na unidade para fazer a entrega de novos equipamentos, como armário, vitrine para medicamentos e instrumentos, cama para parto humanizado, cama fawler (articulável, levanta as costas e/ou as pernas), berço de acrílico, cadeiras de roda e de banho, suporte para soro, balança e mesa de cabeceira. O hospital também receberá em breve novos suportes para soro, escadas, poltronas, aparadeiras, balanças digitais infantis, cadeiras de rodas para banho, carros-maca em inox, mesas auxiliares e mesas de cabeceira.

O hospital realiza uma média de 54 partos por mês, mas a expectativa é que esse número aumente para 90 partos mensais nos próximos meses. A unidade possui 51 leitos no total, sendo 12 de clínica médica e sete de pediatria. As melhorias no Hospital Regional de Santo Antônio serão ampliadas com a reforma do setor de urgência e emergência.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com