18 maio 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:08min. 
 em 
Maurício Shogun, lutador e ex campeão de UFC foi assaltado no Rio de Janeiro.

Ex-campeão meio-pesado do UFC, Maurício Shogun, foi mais uma vítima da falta de segurança no Rio de Janeiro, fato que atinge toda a população há décadas e um caso que vem se agravando muito, ao longo dos anos.

O atleta que vem de derrota para Dan Henderson, teve o carro que dirigia, fechado na Linha Vermelha, sendo abordado por quatro elementos armados com fuzis, que o obrigaram a descer do carro, roubando o veículo, carteira com dinheiro e documentos, camiseta e ainda o calçado do ex-campeão do UFC e do PRIDE, sendo inclusive, reconhecido por um dos assaltantes.

Um grupo de amigos, estava com o Shogun e resolveram sair para jantar, se confraternizando em um restaurante no Rio, o que aconteceu. Ao final da noite, saíram do restaurante, ele deixou os amigos num hotel, na Barra da Tijuca, e foi para Niterói. Nesse trajeto, dirigindo o carro de um amigo, na Linha Vermelha, ele foi fechado por outro carro, de onde desceram quatro indivíduos armados de fuzil e roubaram o carro do amigo dele, roubaram a camiseta do Shogun, roubaram documentos, dinheiro, e um deles falou, “Pô, eu sei quem você é, você é lutador, não tenta nada”.

No dia seguinte foi fazer o B.O, refazer todos os documentos, revelando que passou um susto desgraçado. Os caras levaram tudo, até a camiseta dele, que ficou descalço no meio da Linha Vermelha, em plena madrugada. Para piorar, ninguém parou para dar carona – como era de se esperar, um cara alto, forte, sem camisa, pedindo carona, de madrugada. Ele teve foi de caminhar cerca de dois quilômetros, descalço, até uma delegacia para fazer o B.O e ser socorrido.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com