15 jan 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:41min. 
 em 
Sem categoria
Matrículas para cursos técnicos do Metrópole Digital começam no dia 19

O período de matrículas dos cursos técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD) começa no dia 19 de janeiro. Os candidatos aprovados no processo seletivo de 2015 e já cadastrados no polo escolhido devem acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) entre 19 e 26 deste mês.

Para realizar a matrícula, é preciso entrar no sistema e seguir o caminho: Portal do Discente, Menu Ensino, Matrícula On-line, Realizar Matrícula no Módulo Básico. O aluno deve selecionar a turma que corresponda ao horário semanal escolhido para o encontro presencial e informar o número da Carteira de Identidade (RG).

Os cursos técnicos do Metrópole são voltados à formação de jovens para a área de Tecnologia da Informação, cuja demanda de profissionais qualificados é maior do que se pode satisfazer atualmente. Eles possibilitam atuar na criação de sistemas para internet, na montagem e manutenção de redes de computadores, na instalação, manutenção e implementação de sistemas eletrônicos e no dimensionamento, instalação e manutenção de sistemas de automação industrial.

O processo seletivo para os cursos de formação técnica em TI do Metrópole Digital é realizado anualmente pelo Núcleo Permanente de Concursos da UFRN (COMPERVE). Em 2015, foram oferecidas 1680 vagas, distribuídas para Natal, Mossoró, Caicó, e Angicos. As aulas deste período letivo começam em 2 de fevereiro.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com