23 nov 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:37min. 
 em 
Mandato participativo: Deputado George Soares pauta ano de 2015 com sugestões de lideranças

Na última  sexta-feira (22), o deputado estadual George Soares (PR) participou de reunião em Assú, articulada pelas lideranças que o apoiaram na cidade. O parlamentar ouviu as demandas, sugestões e principais ações que deve fazer no novo mandato que se iniciará ano que vem e as indicações de emendas no orçamento de 2015, para Assú.

“Nosso mandato tem sido participativo na distribuição das emendas parlamentares, ouvindo e recebendo as demandas e principais necessidades das lideranças e do povo”. Disse o jovem deputado na reunião onde ficou acordada uma pauta de indicações. “Vamos ouvir também outras lideranças de outras cidades onde tivemos uma boa participação da política local para apoiar os bons projetos.” Afirmou.

O deputado George vem fazendo uma boa distribuição de suas emendas desde o início do mandato e revelou que esse ano ficou mais difícil atuar de forma estadualizada, por conta da redução de 40% do valor do ano passado. Totalizando 1,8 milhões para fazer de emendas.

“O valor geral foi reduzido e isso de certa forma prejudica os projetos mais volumosos, mas vamos tentar fazer o máximo para dinamizar.” Concluiu o deputado George Soares.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!