08 fev 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:03min. 
 em 
Mais um assalto, por bandidos armados à residência em Caicó.

Mais um assalto à residência em Caicó é registrado. A Polícia confirma que mais um roubo à mão armada aconteceu, agora a invasão se deu na residência do empresário conhecido por “Galego da Casa Show”, na zona norte de Caicó. O assalto ocorreu por volta das 02hs da manhã de hoje, no bairro Alto da Boa Vista, na saída da cidade.

Depois de entrar na residência, os homens agrediram o empresário com chutes e coronhadas, além de render seus familiares. As vítimas foram trancadas dentro de um quarto, enquanto os assaltantes faziam uma verdadeira vistoria na casa em busca de objetos de valor para roubarem. Confiscaram o que puderam, tendo fugido com dinheiro, celulares, jóias, cartões de crédito, uma mesa de som, entre outras coisas.

Há muito tempo, a onda de assaltos vem aumentando na cidade. Os bandidos assaltam residências de pessoas de classe média e empresários bem sucedidos. Uma série de roubos, vêm acontecendo e se repetindo. Pessoas como Zé do Ouro, professor José Medeiros, Eva do Cartório, Ivonaldo Diniz, doutor Elídio e agora o Galego da Casa Show foram assaltados recentemente, muitos deles agredidos. O governador Robinson Faria recebeu denúncias de pessoas da sociedade, que se sentem prejudicadas pelo clima de violência instalado. Ele prometeu dar prioridade ao caso, tendo comunicado o fato à Secretaria de Segurança, solicitando providências.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com