31 jul 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:10min. 
 em 
Mais dois prefeitos tem mandatos cassados no RN

Os prefeitos da cidade de Lajes, Benes Leocádio, e de Passa e Fica, Pedro Augusto Lisboa, foram cassados por infidelidade partidária. Ambos deixaram o PP e se filiaram ao PMDB.
Na ação proveniente de Passa e Fica, o prefeito Pedro Augusto Lisboa, eleito pelo Partido Progressista (PP), alegou que se desfiliou da agremiação para filiar-se ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) por ter sofrido grave discriminação pessoal, em razão da perseguição política do atual presidente estadual do PP, desrespeito do Diretório Nacional do PP, além de total desorganização partidária e mudança constante de comissão provisória do diretório estadual.
No caso do município de Lajes, o prefeito Luiz Benes Leocádio de Araújo, eleito pelo PP, alegou que pediu desligamento do partido, em virtude de instabilidade causada pelas sucessivas mudanças de comando do PP, através de sua Comissão Executiva Provisória Estadual do RN, e que o partido não estava lhe dando apoio político, nem ao seu grupo político.
A cassação dos prefeitos não inpedem que os mesmos disputem vagas a prefeitura ou legislativo em suas cidades.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!