31 dez 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:42min. 
 em 
Maior reveillon do mundo será na Praia de Copacabana, com show de Lulu Santos e Carlinhos Brown no Rio de Janeiro.

Entre os lugares mais disputados do mundo para se entrar o Ano Novo estão a Praia de Copacabana, a Times Square (em Nova York), as pontes sobre o rio Tâmisa, em Londres. Nesses locais, não se paga para assistir os shows ou a queima de fogos, é necessária apenas a presença para participar.

Entre estes, o réveillon de Copacabana é um dos mais famosos e prestigiados em termos de público, podendo ser considerado o maior do mundo. Hoje por exemplo, são esperadas de 3 a 4 milhões de pessoas nessa praia, na hora da entrada do ano. Entre as quase 20 atrações programadas para apresentarem shows hoje, na virada do Ano em Copacabana, nomes famosos como: Lulu Santos, Beth Goulart, Nando Reis e Carlinhos Brown.

A Riotur, empresa responsável pela organização do evento, anunciou a instalação de 300 banheiros químicos, que ainda assim são considerados insuficientes, para atender as necessidades da multidão hoje, na festa da virada. O show pirotécnico, da queima de fogo, que é considerado um dos maiores e mais belos do mundo, deverá durar em torno de 20 a 30 minutos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com