23 jul 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:45min. 
 em 
Loja Maçônica Regeneração do Seridó, promove o Baile do Reencontro – 30 anos

A Loja Maçônica Regeneração do Seridó, nº 1, uma instituição com 41 anos de história promoverá O Baile do Reencontro – 30 anos de Festa, apresentando um ambiente elegante, aconchegante e de reencontro, embalada por músicas de várias gerações tocadas por orquestras e músicos de alto nível.

O evento acontecerá nas dependências do Atlético Clube Corintians e contará com decoração bonita e atraente e animação da Orquestra Los Manos e Banda Perfume de Gardênia. Duas das atrações mais elogiadas no meio musical em todo o Nordeste, tendo presença marcante em Bailes Tradicionais, Bodas, Formaturas e Festas que misturam o clássico ao fashion, com ritmos e sucessos de várias gerações.

É quase impossível ficar parado numa festa como essa.

As mesas estão à venda na empresa J.Jorge Corretora em Caicó, a preço especial com desconto para sócios da Maçonaria e do Atlético Clube Corintians. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: 9962-1529, 9634-0440 e 3421-4000.

O traje da festa é esporte fino com calça e camisa sociais para homens e vestido para mulheres.

A festa tem o objetivo de reunir pessoas de várias gerações que se encontram na festa de Santana brindando num momento de descontração, alegria e boa música e captar recursos para as ações de cidadania que são desenvolvidas junto à sociedade caicoense.

Vale a pena viver esse momento e manter uma das mais belas tradições da Festa de Santana, O Baile do Reencontro, afinal, são 30 anos de história promovendo a alegria, amizade e a cordialidade do povo seridoense. Desde 1983, todos os anos acontece esse evento.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!