Um dos acusados de invadir uma padaria no bairro de Petrópolis para realizar um assalto que deixou três pessoas baleadas agora é considerado foragido da justiça. De acordo com o delegado Frank Albuquerque, que vinha comandando o inquérito policial sobre o caso, o Tribunal de Justiça expediu a ordem de prisão nesta segunda-feira (6).
“Eu estava preparando para enviar o pedido de prisão preventiva ainda hoje, mas o delegado Normando Feitosa, da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), havia entrado com a mesma solicitação e o mandado foi expedido”, explicou o delegado Frank Albuquerque.
A partir de agora, Jadson Souza do Nascimento (foto), de 19 anos, é considerado foragido. Qualquer informação que possa levar a sua captura deve ser repassada para o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do telefone 0800-084-2999.
“O delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, determinou que eu repassasse todas as informações do inquérito para o pessoal do Deicor e, agora, o caso transcorrerá naquela unidade”, revelou o titular do 4º Distrito Policial, localizado em Mãe Luiza.
Frank Albuquerque vem comandando a investigação desde o dia do assalto, na última quinta-feira (2). Ele já conseguiu prender Cleilson Ferreira Pegado, de 23 anos, proprietário do Chevette usado no assalto e também já identificou o acusado de efetuar os disparos que atingiram três pessoas.
No entanto, o suspeito é um adolescente de 17 anos e não pode ter a identidade revelada. Mas, segundo informações da polícia, o jovem é de Caicó, sendo, inclusive, foragido do Ceduc daquele município. A Polícia Civil também deverá solicitar um mandado de busca e apreensão para ele.
Do Portal BO
0 Comentários