06 fev 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:32min. 
 em 
Justiça expede mandado de prisão para acusado de assaltar padaria em Petrópolis

Um dos acusados de invadir uma padaria no bairro de Petrópolis para realizar um assalto que deixou três pessoas baleadas agora é considerado foragido da justiça. De acordo com o delegado Frank Albuquerque, que vinha comandando o inquérito policial sobre o caso, o Tribunal de Justiça expediu a ordem de prisão nesta segunda-feira (6).

“Eu estava preparando para enviar o pedido de prisão preventiva ainda hoje, mas o delegado Normando Feitosa, da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), havia entrado com a mesma solicitação e o mandado foi expedido”, explicou o delegado Frank Albuquerque.

A partir de agora, Jadson Souza do Nascimento (foto), de 19 anos, é considerado foragido. Qualquer informação que possa levar a sua captura deve ser repassada para o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do telefone 0800-084-2999.

“O delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, determinou que eu repassasse todas as informações do inquérito para o pessoal do Deicor e, agora, o caso transcorrerá naquela unidade”, revelou o titular do 4º Distrito Policial, localizado em Mãe Luiza.

Frank Albuquerque vem comandando a investigação desde o dia do assalto, na última quinta-feira (2). Ele já conseguiu prender Cleilson Ferreira Pegado, de 23 anos, proprietário do Chevette usado no assalto e também já identificou o acusado de efetuar os disparos que atingiram três pessoas.

No entanto, o suspeito é um adolescente de 17 anos e não pode ter a identidade revelada. Mas, segundo informações da polícia, o jovem é de Caicó, sendo, inclusive, foragido do Ceduc daquele município. A Polícia Civil também deverá solicitar um mandado de busca e apreensão para ele.

Do Portal BO

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com