29 abr 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:02min. 
 em 
Júlio Protásio: PSB poderá perder integrantes na Câmara Municipal ao se unir com PPS

Julio ProtasioO vereador Júlio Protásio (PSB) analisou, hoje quarta-feira (29), em entrevista concedida a imprensa da capital, falou sobre a fusão do PSB com o PPS, anunciada nesta tarde pelos diretórios nacionais das duas siglas. Na visão do parlamentar, o partido poderá perder integrantes na Câmara Municipal de Natal.

A fusão dá a possibilidade aos filiados dos dois partidos de mudarem de sigla sem correr o risco de perder o mandato. Na Câmara, atualmente, o PSB possui quatro vereadores. Além de Júlio, os vereadores Franklin Capistrano, Bispo Francisco de Assis e Júlia Arruda completam o time socialista no legislativo municipal.

“Uma coisa é fato: a  bancada não irá aumentar com a fusão, tendo em vista que o PPS não possui nenhum vereador. O grupo poderá permanecer o mesmo ou diminuir. Vamos ver como vai desenrolar. Ainda tenho poucas informações sobre o assunto. É uma decisão muito recente”, declarou o parlamentar.

Júlio disse ainda que é preciso ver como ficará a situação no Rio Grande do Norte. “O PSB e o PPS possuem afinidades, ambos são socialistas e fazem oposição ao governo Dilma Rousseff (PT). O PSB é um partido histórico, um dos primeiros do País. Em relação ao PPS, tenho uma boa relação com o ex-deputado Wober Júnior. É um excelente quadro político”, comentou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com