08 jul 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:58min. 
 em 
Sem categoria
Juiz garante funcionamento do Hospital Regional de Caicó

O Juíz de Direito da Vara Cível de Currais Novos atendeu a recomendação do Ministério Público e bloqueou 176 mil reais da conta do Governo do Estado, para que seja imediatamente regularizado o funcionamento dos serviços de atendimento de urgência e emergência e a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do município, que fica a 172 quilômetros de Natal.

A Promotoria de Justiça de Caicó realizou apurações dentro do hospital e fez críticas a situação em que se encontra o Hospital Regional de Currais novos se dá devido à ausência de profissionais médicos e a constante falta de insumos e medicamentos para abastecimento do Hospital.

O Hospital também abriga também a maternidade, a fundação Padre João Maria, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e UTI neonatal, clínicas, além dos atendimentos de emergência. O Valor de 176 mil reais é referente ao não cumprimento termo de cooperação assinado pela Prefeitura de Caicó e Governo do Estado, que determinava o repasse de 88 mil reais durante os meses de maio, junho e julho.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com