24 jul 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:52min. 
 em 
Jovens trocam socos e pontapés com policiais durante abordagem em Currais Novos

Uma confusão generalizada na madrugada deste domingo terminou com a prisão de um jovem na cidade seridoense de Currais Novos. Após socos e pontapés, os policiais militares conseguiram deter José Lindeberg de Medeiros, 26 anos. Outros jovens que se envolveram na confusão conseguiram fugir.

De acordo com a polícia local, a confusão começou por volta das 4h30, em frente aos Correios do município. A PM foi acionada depois de receber uma informação de que vários jovens faziam confusão em frente ao local. Ao abordar parte do grupo na tentativa de apaziguar os ânimos, os policiais da Rocam, que também foram deslocados ao local, foram agredidos por José Lindeberg.

“Ele partiu para cima do soldado Pinheiro com socos e pontapés tendo o policial se defendido e quando tentou prendê-lo os colegas do acusado também entraram na confusão dizendo que o acusado não seria detido. Com a chegada da viatura os Policiais travaram luta corporal com os acusados e conseguiram prender Linderberg, tendo os outros envolvidos conseguido fugir do local, já que, Linderberg estava ferido e precisou ser socorrido”, disse a PM local por meio de seu blog.

Depois de muita confusão, os policiais tiveram algumas escoriações leves e Lindeberg, que acabou levando uma cadeirada na cabeça, teve que ser conduzido pela guarnição para o Hospital Regional de Currais Novos. Ele foi atendido e em seguida conduzido a DP, onde foi autuado por desacato e resistência a prisão. Os outros envolvidos conseguiram fugir, mas já foram identificados pela polícia.

DN Online

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!