19 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:48min. 
 em 
Jornal afirma que Neymar pode ir para o Barcelona no meio de 2013

O jornal esportivo catalão ‘Sport’ publicou nesta terça-feira novas matérias nas quais garante que o atacante Neymar está próximo de se transferir para o Barcelona. De contrato com o Santos até o final da Copa do Mundo, o jogador tem demonstrado irritação com o futebol brasileiro, o que indica que sua ida para o time espanhol deva acontecer no meio de 2013, explicou o diário.

“A última mostra tivemos na madrugada de segunda-feira (na Espanha). Neymar foi expulso na partida que o Santos perdeu 3 x 1 contra a Ponte Preta. Uma expulsão por uma agressão na qual a imprensa brasileira classifica de muito rigorosa. O certo é que após ver o cartão vermelho, Neymar foi claro: ‘O futebol está ficando muito chato. Para qualquer um que esteja implicado, seja jogando, assistindo ou transmitindo’. Mensagem contundente do brasileiro”, diz a matéria do ‘Sport’.

O jornal ainda cita uma entrevista de Jaume Llopis, jogador do time de veteranos do Barcelona e com boas relações na diretoria do clube catalão, à ‘Rádio 4’, onde garante: Neymar está fechado com o atual campeão da Copa do Rei e líder do Espanhol.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!